Seja Voluntário 

No apoio à  implementação da missão de promover o desenvolvimento integral e integrado das crianças e dos jovens, dos 6 aos 16 anos, mais vulneráveis e das suas famílias no bairro do Pragal e Monte da Caparica através de iniciativas sustentáveis, inovadoras e de impacto social positivo.

 
 

contínuo

Captura de ecrã 2017-12-03, às 12.07.47.png

Apoie-nos 4h com compromisso de 15 em 15 dias e comprometa-se a acompanhar de perto uma criança.

Precisamos de voluntários comprometidos nas 2ª, 3ª, 4ª, 5ª das  17h30 às 20h00 para o Acompanhamento ao Estudo e acompanhamento nos Espaços Lúdicos.

 

pontual

Captura de ecrã 2017-12-03, às 12.10.14.png

Apoie-nos pontualmente, uma vez, numa manhã, numa tarde, num dia, através de voluntariado especializado.

Precisamos de apoio à melhoria/manutenção das nossas infra-estruturas, apoio à gestão (marketing, comunicação, contabilidade, angariação de fundos, outro). Também precisamos de apoios específicos para as nossas crianças: Psicólogos Educacionais, Pedopsiquiatras,  Pediatras do Desenvolvimento, Pediatras, Terapeutas da Fala, Terapeutas Educacionais, Oftalmologistas, Oculistas, Dentistas, Juristas, Contabilistas ou Sociólogos.

e tenha uma formação de excelência para um impacto positivo

Queremos voluntários felizes e comprometidos com a nossa missão. Preparados e capacitados para actuar de forma adequada e positiva - “fazer o bem, bem feito”. Conheça a formação do CJCPAP para voluntários em 2018-2019.

 
 Para poder ser voluntário do CJCPAP terá de fazer obrigatoriamente a Formação Base para voluntários (I ou II) e participar nos Exercícios Espirituais e/ou na Peregrinação.

Para poder ser voluntário do CJCPAP terá de fazer obrigatoriamente a Formação Base para voluntários (I ou II) e participar nos Exercícios Espirituais e/ou na Peregrinação.